Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de novembro de 2016

Jovem enforca-se por ciúmes em Maputo

Um cidadão supostamente enciumado, identificado pelo nome de Ricardo Zeferino, de 32 anos de idade, pôs termo à sua vida, na última sexta-feira (04), no bairro de Hulene, na capital moçambicana.

Um dos familiares do malogrado disse ao @Verdade que o suicídio aconteceu à noite, no seu quarto, com recurso a uma corda.

Consta ainda que o jovem estava cansado de sucessivas traições do mulher, sobretudo durante a sua ausência por motivos de trabalho.

De acordo com os parentes da vítima, algumas pessoas do seu círculo tinham conhecimento de que não viviam bons momentos na sua relação conjugal. Certa vez, ele foi descoberto com uma corda que se supõe ser a mesma com que se matou.

Antes de pôr fim à sua vida, o finado deu-se tempo para deixar uma carta para a sua família, na qual manifesta a sua insatisfação com o alegado mau comportamento da esposa.

“Em nome de toda a família, eu Ricardo parto deste mundo dos vivos para um outro que não conheço. (...) As minhas sinceras desculpas por eu partir sem dizer adeus. O que a minha esposa me tem feito leva-me a tomar este caminho. Já não aguento mais com as traições”, eis o conteúdo da missiva.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fqUFix

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário