Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de novembro de 2016

La Liga: Bale bisa na vitória do Real Madrid com o Leganés

O Real Madrid garantiu por mais duas semanas a liderança da Liga espanhola de futebol após vencer o Leganés por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu neste domingo, na 11ª jornada, com dois golos do avançado Bale. Mais tarde Lionel Messi marcou o golo 500 pelo Barcelona e assistiu Suárez para a reviravolta diante do Sevilha mantendo a equipa catalã a dois pontos dos "merengues".

Enquanto Cristiano Ronaldo continua sem marcar, Bale igualou o português como melhor marcador da equipa, com cinco golos cada.

Aos 37 minutos, o galês aproveitou passe da esquerda de Isco e fez 1 a 0. Oito minutos depois, Kroos cobrou falta pela ponta, Varane resvalou de cabeça e Bale completou.

O terceiro foi de Morata, que, aos 30 minutos da segunda etapa, recebeu de Modric e arrematou colocado para superar o guarda-redes Serantes.

Com o resultado, o Real soma 27 pontos e não pode mais ser alcançado nesta jornada.

Messi providencial na vitória do Barcelona em Sevilha

Lionel Messi ajudou o FC Barcelona a superar um susto inicial para vencer por 2 a 1 na visita a Sevilha e a manter a diferença pontual para o líder Real Madrid, na La Liga.

Os catalães entraram melhor, com Luis Suárez a testar os reflexos do guarda-redes Sergio Rico logo aos dois minutos, mas não conseguiram evitar o golo de Victor Vitolo, aos 15.

Em desvantagem o 'Barça' valeu-se do seu génio criativo: primeiro, Lionel Messi despertou uma primeira parte adormecida, rematando para o fundo da baliza, aos 43 minutos, e depois tornou-se num quebra-cabeças para a defesa sevilhana. Depois de estar perto do segundo golo por duas vezes, o argentino acabou por 'resolver', assistindo Luis Suárez para o 2-1, aos 61 minutos.

O FC Barcelona bem pode agradecer a Messi, que divide a liderança da lista de melhores marcadores com Suárez (ambos têm oito golos) e que neste domingo marcou o seu golo 500.º pelos 'blaugrana' (em jogos oficiais e particulares), a vitória e a manutenção das diferenças para o Real Madrid, enquanto o Sevilha, com 21 pontos, fica em quinto.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ftHno5

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário