Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Liga dos Campeões Europeus: Juventus bate Sevilla e passa aos oitavosl; Leicester e Mónaco ...

A Juventus classificou-se nesta terça-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol, após Leonardo Bonucci e Mario Mandzukic marcarem no final para conseguir uma vitória sofrida por 3 a 1 sobre o Sevilla fora de casa, numa jornada em que Leicester e Mónaco também passaram de fase.

O argentino Nicolás Pareja colocou o Sevilla em vantagem aos 9 minutos, mas a equipa da casa ficou com um a menos aos 36 por causa da expulsão do compatriota Franco Vázquez.

No final do primeiro tempo, a Juventus empatou em uma cobrança de penalti de Claudio Marchisio. Com a vitória, a Juventus lidera o Grupo H com 11 pontos, um a mais do que o Sevilla.

Já o Leicester deu um novo passo na sua incrível campanha de estreia no torneio ao derrotar o Bruges por 2 a 1 e classificar-se entre as 16 melhores equipa dos velho continente.

O Mónaco também ganhou por 2 a 1, diante do Tottenham Hotspur, garantindo o lugar mais alto do Grupo E, em partida na qual Radamel Falcao García errou um penalti.

 



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fE7vte

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário