Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid vence Sporting com golo de Benzema no final

O Real Madrid, actual campeão europeus de futebol, garantiu vaga nos oitavos de final pela 20ª temporada consecutiva, depois que um golo de Karim Benzema aos 42 minutos do segundo tempo garantiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Sporting, pelo Grupo F, nesta terça-feira. O resultado deixou o Real em segundo lugar no grupo, com 11 pontos em cinco jogos, dois pontos atrás do Borussia Dortmund, que venceu o Legia Varsóvia por 8 a 4 em casa, num jogo extraordinário.

O Real ampliou a sua série invicta em todas as competições para 30 partidas depois de um desempenho indiferente, em que o seu maior artilheiro, Cristiano Ronaldo, que precisava de dois golos para atingir a marca de 100 na competição de clubes europeus, esteve em grande parte apagado.

O defensor francês Rafael Varane colocou o Real à frente aos 29 minutos, mas a equipa precisou de um cabeceamento de Benzema no fim para assegurar a vitória, depois de Adrien Silva ter empatado em uma cobrança de penalti, mesmo com o Sporting tendo 10 jogadores em campo - João Pereira foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo.

Na outra partida do grupo a goleada do Borussia Dortmund sobre o Legia Varsóvia, no primeiro tempo foram marcados com sete dos 12 golos do jogo, é recorde para o torneio continental. O Dortmund precisa de um empate no Santiago Bernabéu em 7 de Dezembro para ganhar o grupo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gj8wIO

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário