Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Liga dos Campeões europeus: Sevilla goleia Dinamo e aproxima dos oitavos

O Sevilla aproximou-se de uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões europeus em futebol ao golear o actual campeão croata, Dinamo Zagreb, por 4 a 0 nesta quarta-feira pelo Grupo H.

O resultado manteve o Sevilla na liderança dao grupo com 10 pontos em quatro partidas, dois pontos à frente da Juventus, que não passou de um empate por 1 a 1 com o Olympique de Lyon em casa também nesta quarta.

O Lyon tem quatro pontos, enquanto o Dinamo, única equipa que ainda não marcou sequer um golo na fase de grupos da Champions nesta temporada, não pontuou.

Luciano Vietto abriu o marcador para o Sevilla aos 31 minutos, antes de Sergio Escudero, Steven N'Zonzi e Wissam Ben Yedder ampliarem o marcador depois que o Dínamo teve o lateral-direito Petar Stojanovic expulso.

Na partida entre Juve e Lyon, Corentin Tolisso marcou um golo de cabeça no final do jogo para dar o empate aos franceses, anulando a vantagem que o argentino Gonzalo Higuain havia dado a equipa da casa numa cobrança de penálti na etapa inicial.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2eqrv48

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário