Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Polícia desarticula burladores e ladrões e Gaza

Um jovem de 30 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Xai-Xai, na província de Gaza, acusado de burlar dinheiro nas caixas automáticas, vulgo ATMs. Outros três indivíduos estão também detidos por suspeita de furto de dois motores de barcos.

O presumível burlador de dinheiro encontra-se privado de liberdade na Cadeia de Prisão Preventiva de Xai-Xai. A Polícia acusa-o de se fazer passar por uma pessoa de honesta e se ofereceu para ajudar os cidadãos que tinham dificuldades nas ATMs.

Entretanto, confrontado com as acusações que pesam sobre si, o jovem disse que não estava em condições de assumir nada porque só a Polícia sabe por que razão o deteve.

Por sua vez, a Polícia da 2a esquadra em Xai-Xai argumentou que já estava no encalço do suposto burlador há tempo e ele já tinha outos autos de crime.

Em relação aos outros três enclausurados por furto de dois motores de embarcações, estas pertencem ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), segundo os agentes da Lei e Ordem. O roubo aconteceu a 24 de Outubro último e um dos integrantes do grupo fugiu.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fBaabx

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário