Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Polícia recolhe aos calabouços dois cidadãos por posse de soruma em Nampula

Dois cidadãos estão a ver o sol aos quadradinhos na cidade de Nampula e outro na vila-sede de Nametil, distrito de Mogovolas, desde o último sábado (05), indiciados de consumo e venda de cannabis-sativa, vulgo soruma.

De acordo com Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, trata-se de indivíduos que comercializam e consomem estupefacientes há muito tempo.

Eles foram detidos na posse de sete quilogramas deste tipo de droga e são acusados de ser os principais fornecedores a criminosos que supostamente usam o mesmo estupefaciente como estimulante para protagonizar desmandos.

Os dois cidadãos confessam o seu envolvimento na venda deste produto, mas recusam que sejam consumidores. Justificaram que se meteram no negócio devido ao desemprego.

Refira-se que a Polícia tem vindo a deter cada vez mais pessoas acusadas de consumo e venda de drogas em Nampula, em particular.



via @Verdade - Últimas http://www.verdade.co.mz/newsflash/60074-policia-recolhe-aos-calaboucos-dois-cidadaos-por-posse-de-soruma-em-nampula-

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário