Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de novembro de 2016

Premier League: Touré volta ao Manchester City e garante vitória contra o Crystal Palace

Yaya Touré retornou ao Manchester City neste sábado após um pedido de desculpas público ao técnico, Pep Guardiola, e marcou ambos os golos da vitória por 2 a 1 contra o Crystal Palace, colocando a equipa de volta na liderança do Campeonato Inglês de futebol, ao lado do Liverpool.

Enquanto o Liverpool ficou em um empate sem golos contra o Southhamptom, o City aproveitou para alcançar os mesmos 27 pontos dos Reds graças aos gols de Touré, cuja briga com Guardiola foi rapidamente esquecida.

Guardiola poupou vários jogadores para a partida contra o Borussia Moenchengladbach pela Liga dos Campeões, na quarta-feira. Isso deu a chance para Touré voltar à equipe depois dos comentários do seu empresário, com críticas ao clube e ao técnico.

Touré marcou aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo, enquanto que Connor Wickham descontou para o Crystal Palace.

Após um impasse de três meses envolvendo Touré, o seu agente e Guardiola, o marfinense saiu de campo emotivo e foi aplaudido pelos seus colegas de equipe no retorno ao vestiário.

"Eles sempre foram brilhantes comigo, sempre me dando apoio. Eu sempre quero ajudá-los no campo. Sou profissional, sempre quero melhorar", disse ele à BBC. "Eu estava mentalmente preparado e sabia que um dia meu técnico precisaria de mim. Você sempre tem que se manter profissional."



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gx3ThC

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário