Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prisioneiros escapam das celas na capital moçambicana

Três cidadãos, supostamente temíveis, que se encontravam privados de liberdade nas celas da 2a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo evadiram-se sem deixaram rastos.

Orlando Modumane, porta-voz da PRM na capital do país, negou que os visados seja perigosos, tendo sido cauteloso e parco nas palavras ao abordar o assunto a jornalista.

Ele confirmou a evasão, não obstante sem avançar pormenores, alegadamente porque ainda se estava a apurar o que aconteceu. As identidades dos acusados não foram reveladas.

O @Verdade apurou que quando os policiais afectos à 2a esquadra se aperceberam da ausência dos três indivíduos já era tarde demais para localizá-los. Ninguém soube no momento dizer que direcção tomaram.

Para Orlando Modumane, eles forçaram a porta das celas onde se encontravam e aproveitaram-se, supostamente da distração dos guardas.

A evasão, de acordo com Orlando Modumane, deu-se pela manhã, numa altura em que se devia efectuaram a limpeza do local onde eram privados de liberdade.

A Polícia disse que está no encalço dos fugitivos e acredita que serão encontrados. Enquanto isso, trabalha-se no sentido de se apurar se realmente houve fuga ou alguma facilitação por parte dos policiais.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gARaJm

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário