Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Trump nomeia aliados e filhos para equipe de transição

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, designou o vice-presidente eleito, Mike Pence, encarregado de uma equipe de transição da Casa Branca que também inclui três de seus filhos mais velhos, nesta sexta-feira, quando começou o trabalho de preencher cargos administrativos.

Segundo a campanha de Trump, Pence substitui o governador de Nova Jersey, Chris Christie, que permanece como vice-presidente do esforço de transição, num momento em que lida com as consequências de um escândalo que tem afetado sua posição política.

O anúncio ocorreu logo depois que os assessores de Trump se reuniram no edifício Trump Tower em Nova York para começar a avaliar candidatos para alguns das 4.000 vagas que ele terá que preencher logo após assumir o cargo, em 20 de janeiro de 2017.

Trump confiou Num círculo pequeno de aliados e membros da família durante uma difícil campanha presidencial. Essas pessoas continuarão a desempenhar um papel importante na transição, de acordo com o anúncio.

A filha de Trump, Ivanka, e os filhos Eric e Donald Jr., juntamente com o genro Jared Kushner, foram nomeados como membros da equipe de transição, embora tenham que supervisionar seu império de negócios.

A empresa de Trump disse que o arranjo não violaria as leis de conflito de interesses.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2eMBQV5

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário