Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

39 a 41 graus em Inhambane, Gaza e Maputo nesta 5ªfeira

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê tempo muito quente e húmido nesta quinta-feira(22), com temperaturas máximas que poderão estar entre os 39 e 41 graus celsius, em alguns distritos das províncias de Inhambane, Gaza e Maputo, "devido a predominância do fluxo de massas de ar muito quente". Entretanto há previsão de chuva para a véspera do dia da Família.

O calor será sentido principalmente nos distritos de Mabote, Funhalouro e Panda(na província de Inhambane); nos distritos de Massangena, Chicualacuala, Chigubo, Massingir, Mabalane, Guijá, Chigubo, Chokwé, Bilene, Mandlakazi e cidade de Xai-Xai(na província de Gaza); e também nos distritos de Matutuíne, Boane, Moamba, Magude, Namaacha, Marracuene, Manhiça e Cidades de Maputo e Matola(na província de Maputo).

O INAM espera a mudança do estado do tempo, caracterizado por queda de aguaceiro e granizo, acompanhados de trovoadas severas e ventos com rajadas até 70 quilómetros por hora, a partir do entardecer da sábado(24) nas províncias de Maputo, Gaza e Inhambane.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hc5I3t

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário