Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Automobilista mata três pessoas e tenta fugir em Nampula

Um condutor recolheu às celas de uma das subunidades da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, acusado de atropelar mortalmente três pessoas, a 25 de Dezembro, na vila sede do distrito de Malema.

O individuo em causa cuja identidade não apurámos, fazia o trajecto Ribáuè/cidade de Nampula. As vítima encontravam-se a atravessar a estrada.

Testemunhas disseram que o acidente de viação aconteceu por volta das 19h00 e o motorista fazia-se ao volante a uma velocidade alta e sob o efeito de álcool.

Depois do sinistro, o automobilista pôs-se em fuga mas foi preso pela Polícia de Trânsito (PT) no posto de controlo da vila-sede de Rapale, a cerca de 15 quilómetros da cidade de Nampula.

Na terça-feira (27), Zacarias Nacute, porta-voz da PRM em Nampula, não deu detalhes à imprensa sobre o sucedido.

Enquanto isso, entre 24 e 26 de Dezembro em curso, cerca de 4.000 pessoas fiscalizadas pela PRM em toda a província de Nampula, algumas das quais recolheram aos calabouços por prática de vários crimes.

Por seu turno, o director do Banco de Socorro no Hospital Central de Nampula (HCN), Frederico Sebastião, disse que no período acima referido deram entrada 188 pacientes, dos quais 23 vítimas de acidentes de viação, 27 por agressão física, três por abuso sexual e um por baleamento grave. Felizmente, não houve nenhum óbito.

Entretanto, Zacarias Nacute disse que desconhece os casos mencionados pelo hospital, pois não foram comunicados à Polícia.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2iBRO6W

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário