Pesquisar neste blogue

sábado, 10 de dezembro de 2016

Chuvas, rajadas de vento e trovoadas em Gaza, Inhambane, Manica e Sofala neste domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para este domingo(11), nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Ocorrência de trovodas e aguaceiros ou chuvas fracas localmente moderadas . Possibilidade de queda de granizo na provincia do Niassa. Vento de nordeste a leste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu nublado com periodos de muito nublado. Ocorrência de trovoadas e aguaceiros ou chuvas fracas a moderadas localmente fortes em Manica e Sofala. Possibilidade de queda de granizo na provincia de Manica. Vento de leste a sueste fraco a moderado soprando, por vezes, com rajadas fortes.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco nublado com periodos de muito nublado. Ocorrência de trovoadas e aguaceiros ou chuvas fracas localmente moderadas principalmente nas provincias de Gaza e Inhambane onde há possibilidade de queda de granizo. Vento de sueste fraco a moderado soprando, por vezes, com rajadas fortes.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 28 23
Xai-Xai 28 24
Inhambane 27 18
Vilankulo 26 20
Beira 34 24
Chimoio 31 20
Tete 38 24
Quelimane 35 25
Nampula 35 19
Pemba 31 25
Lichinga 27 16


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2harx1V

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário