Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cristiano Ronaldo ganha 4º prémio Bola de Ouro

O atacante do Real Madrid e da selecção de Portugal Cristiano Ronaldo ganhou nesta segunda-feira o prémio Bola de Ouro pela quarta vez, depois conquistar o Campeonato Europeu de futebol e a Liga dos Campeões em 2016.

Cristiano Ronaldo está agora a um prémio do recorde de cinco de Lionel Messi. "Para mim é uma grande honra receber minha quarta Bola de Ouro, a emoção é como a primeira, é um sonho tornado realidade. Eu nunca pensei em ganhar quatro vezes. Estou muito feliz", disse Ronaldo, que ganhou o prémio também em 2008, 2013 e 2014.

"Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os meus companheiros de equipe, da seleção e do Real Madrid. Estou muito orgulhoso e feliz."

A Bola de Ouro, que se uniu ao prémio da Fifa de Jogador do ano de 2010 a 2015 para criar a Bola de Ouro Fifa, voltou à revista France Football este ano, com apenas jornalistas votando e não técnicos e capitães de selecções.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gU7EJw

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário