Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Duas mulheres kamikazes mortas no nordeste da Nigéria

Duas mulheres kamikazes foram mortas domingo à noite quando seus engenhos explosivos improvisados explodiram enquanto tentavam entrar em Maiduguri, a capital do Estado de Borno, no nordeste da Nigéria.

O incidente ocorreu por volta das 20 horas e 30 minutos perto de Muna Garage, uma das oficinas de camiões mais atacadas nos últimos dias, anunciou à imprensa o porta-voz da Polícia da Nigéria no Estado de Borno, Victor Isuku.

Acrescentou que, durante o incidente, três pessoas ficaram feridas na explosão. Declarou que por volta das 20 horas e 30 minutos, duas mulheres kamikazes foram interpeladas para agentes num controlo de rotina na aldeia de Geleri, a quase cinco quilómetros de Muna Garage, na periferia de Maiduguri.

Uma das kamikazes explodiu o seu engenho amarrado ao seu corpo, matando-se ela-própria e a sua cúmplice cujo colete não explodiu, ferindo três residentes da localidade na explosão.

O engenho que não explodiu foi neutralizado e a zona foi assegurada e a normalidade restaurada, declarou o porta-voz da Polícia.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hmApyS

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário