Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de dezembro de 2016

Embaixador grego no Brasil foi assassinado pelo amante da sua mulher

A polícia brasileira disse nesta sexta-feira que um polícia do Rio de Janeiro confessou ter esfaqueado até a morte o embaixador da Grécia a mando da esposa do diplomata, de quem era amante.

A esposa, o policial e um primo do policial - que agiu como vigia e ajudou a transportar o corpo do embaixador - estão todos presos enquanto a investigação continua, disseram os policiais em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.

O embaixador grego Kyriakos Amiridis, de 59 anos, estava desaparecido desde a noite de segunda-feira. A sua esposa, a brasileira Françoise, só informou a polícia sobre o desaparecimento na quarta-feira. O casal tem uma filha de 10 anos de idade.

Amiridis serviu como cônsul-geral da Grécia no Rio entre 2001 e 2004. Mais recentemente, foi embaixador do seu país na Líbia e assumiu o posto principal da representação grega no Brasil no início de 2016.

O Governo brasileiro confirmou a morte do embaixador nesta sexta-feira e prestou condolências ao povo grego, ao Presidente do país, Prokopis Pavlopoulos, e ao primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras.

O corpo carbonizado do embaixador foi encontrado dentro do veículo que tinha sido alugado por Amiridis e a sua esposa, por baixo de um viaduto em uma estrada na região em que o casal estava hospedado no Rio.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hW5TvV

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário