Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jovem detido por matar enteado à pancada em Tete

Um homem de 23 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, acusado de agredir fisicamente o seu enteado com quase dois ano de idade até à morte, no distrito de Changara.

O homicídio ocorreu no bairro Joaquim Chissano e resultou do facto de o miúdo, de um ano de idade e 11 meses, ter defecado na esteira.

O indiciado é natural do distrito de Tambara, na província de Manica, segundo Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da PRM naquela região central do país.

O visado está a ver o sol aos quadradinhos nas celas do Comando Distrital da PRM em Changara. Enquanto isso, ainda em Tete, pessoas desconhecidas abusaram sexualmente de uma idosa até à morte.

Lurdes Ferreira disse a jornalistas que o caso ocorreu no distrito de Moatize. Os presumíveis malfeitores, em número também não apurado, encontram-se a monte.

O crime foi consumado numa mata, onde os supostos estupradores submeteram a vítima a torturas físicas antes de assassiná-la.

Após a violação sexual, eles abandonaram o cadáver numa linha férrea. As autoridades policiais dizem estar no encalço dos alegados bandidos.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hbB21p

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário