Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Jovem rouba e suicida-se em Maputo e outro é linchado em Tete

Um cidadão de 24 anos de idade pôs fim à sua vida num estabelecimento de ensino, com recuso a uma corda, nesta terça-feira (13), no bairro de Mavalane “A”, na capital moçambicana, em circunstâncias não esclarecidas.

O caso deu-se no quarteirão 46 e o jovem cometeu o suicídio na Escola Primária Completa de Mavalane “A”, sita próximo da sua residência.

Não se sabe ao certo o que levou o rapaz a optar em acabar com a sua vida, mas testemunhas e os familiares contaram que tudo começou do roubo de uma botija de gás doméstico.

Em consequência de tal situação, o malogrado foi agredido fisicamente por alguns vizinhos, incluindo o dono do vasilhame e teria sido forçado a indicar o comprador.

A botija, que havia sido vendida a um comerciante de nacionalidade nigeriana, foi recuperada e o jovem repreendido. Entretanto, de repente, o carpo da vítima foi encontrado, com o pescoço envolto a uma corda, naqueles estabelecimento de ensino.

Na cidade de Tete, concretamente no bairro Sansão Muthemba, um outro jovem foi encontrado sem vida, no passado sábado (10).

A Polícia da República de Moçambique (PRM) presume que o finado tenha sido linchado, uma vez que ao lado do seu cadáver foram achados pedras, fósforo, lenha e combustível.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gGAJfp

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário