Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Liga dos Campeões Europeus: Sporting perde com o Legia de Varsóvia e está fora de todas ...

O Sporting foi derrotado pelo Legia de Varsóvia, na Polónia, por 1 a 0, no seu último jogo da Liga dos Campeões e que deixou a equipa de Jorge Jesus também fora da Liga Europa em futebol.

Aos seis minutos, na primeira investida do Legia, Prijovic fez entrar a bola pela primeira vez na baliza de Rui Patrício, mas em posição de fora de jogo. O golo não contou, mas instalou a dúvida nos jogadores Sporting, que sentiram o aviso e passaram a atacar com menos entusiasmo frente ao muro polaco.

Aos 26 minutos Prijovic voltou a avisar, com um remate às malhas laterais, e à terceira foi de vez, com o avançado suíço a servir o brasileiro Guilherme, um jogador que acabou de se formar no Sp. Braga e ainda passou cinco temporadas em Portugal.

E o Legia até já tinha avisado da sua capacidade para fazer golos a qualquer equipa, depois de ter feito três ao Real Madrid e quatro ao B. Dortmund (aliás, marcou em todos os jogos que fez desde a derrota em Alvalade).

O Sporting, que continua sem ganhar um jogo fora na Champions desde 2008, sai da Europa futebolística já em Dezembro (como em 2012/13, com... Vercauteren) e vê aumentar de forma dramática a importância do dérbi na Luz já no próximo domingo.

 



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gdWwuJ

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário