Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pergunta a Tina: acho que meu pénis é pequeno para a minha idade

Bom dia, Tina, chamo-me Fernando, tenho 25 anos, comecei a vida sexual há um ano atrás, mas acho que meu pénis é pequeno para a minha idade. Será que a demora de começar a vida sexual fez ele não crescer?

Bom dia, Fernando. Pequeno para a tua idade? O que significa isso? Em erecção? Ou flácido? Quantos centímetros? Qual o termo de comparação para dizer que é grande ou pequeno? Há muitos homens que acham que o seu pénis é pequeno, apesar de estar dentro dos padrões médios.

Em princípio, o início tardio da vida sexual não influencia o tamanho do pénis, do mesmo modo que o início precoce não determina um pénis grande.

Há milhões de homens no mundo que têm um pénis de dimensões inferiores aos padrões médios, mas não foi por isso que deixaram de fazer uma vida sexual e reprodutiva plenamente satisfatória.

Para a maioria das mulheres, o tamanho do pénis não tem qualquer importância, quando comparado com o prazer que um homem lhe pode dar através do amor, carinho, ternura, afecto, intimidade, comunicação, namoro e todas as outras coisas prazerosas que a actividade sexual pode proporcionar.

Relaxa, deixa de te preocupar com as dimensões do teu pénis, e desfruta do prazer que o corpo da tua parceira te pode dar. Assim verás que tudo vai correr bem.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gRLPfZ

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário