Pesquisar neste blogue

domingo, 18 de dezembro de 2016

Premier League: Manchester City vence Arsenal após virada emocionante

Os golos de Leroy Sane e Raheem Sterling surpreenderam o Arsenal no Estádio Etihad neste domingo, dando ao Manchester City a vitória por 2 a 1, o que deixou a equipe do City sete pontos atrás do líder do Campeonato Inglês de futebol, o Chelsea.

O resultado encerrou uma semana difícil para o Arsenal, que perdeu a liderança - e os três pontos - pela segunda vez em cinco dias, tendo também caído diante do Everton na terça-feira.

Seguir sem mais nada parecia inconcebível depois de um primeiro tempo dominado pelo Arsenal, e da equipe assumir a liderança aos cinco minutos, quando Theo Walcott aproveitou passe de Alexis Sanchez para marcar.

O City quase igualou imediatamente com Sterling, mas o gol perdido os deixou hesitantes enquanto o Arsenal jogava confiante. No segundo tempo, o City ressurgiu renovado e recuperando o tempo perdido quando David Silva encontrou Sane com um passe preciso, permitindo ao alemão marcar seu primeiro golo desde a venda de seu passe por 46 milhões de libras esterlinas (57,5 milhões de dólares) do Schalke.

Não foi surpresa quando o City foi mais longe depois que Kevin de Bruyne deu assistência para Sterling aos 26 do segundo tempo. Foi a primeira vez desde 2012 que o City venceu no Etihad depois de estar perdendo no intervalo.

O resultado deixou o Arsenal no quarto lugar na tabela de classificação.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2i5mw87

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário