Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de dezembro de 2016

Primeiro dia de 2017 vai ser quente e com alguma chuva em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para o primeiro dia de 2017 em Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado, localmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros e chuvas fracas locais acompanhadas de trovoadas, principalmente nas terras altas do interior de Niassa e Nampula. Vento de nordeste a sueste fraco a moderado podendo soprar com rajadas.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se períodos de céu muito nublado. Aguaceiros ou chuvas fracas locais, podendo ser moderadas e acompanhadas de trovoadas nas terras altas das províncias de Tete, Manica, Zambézia e sul da província de Sofala. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado podendo soprar com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu geralmente nublado tornando-se pouco nublado em Maputo e sul de Gaza. Possibilidade de ocorrência de chuviscos ou chuvas fracas em Maputo e sul Gaza, sendo moderadas e acompanhadas de trovoadas em Inhambane e norte de Gaza. Vento de sueste fraco a moderado, podendo soprar com rajadas no extremo norte de Gaza e Inhambane.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 32 24
Xai-Xai 30 23
Inhambane 29 24
Vilankulo 30 22
Beira 32 25
Chimoio 29 20
Tete 35 23
Quelimane 35 25
Nampula 35 23
Pemba 32 24
Lichinga 29 19


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2iPIfkW

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário