Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Delegado político do MDM em Manica assassinado mas Polícia desmente

O delegado político do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), identificado pelo nome de Mateus Filipe Chiranga, foi supostamente morto a tiro, na sua casa, no passado domingo (15), no distrito de Tambara, província de Manica.

O caso deu-se no zona de Nhacafura e corpo da vítima ainda não foi localizado alegadamente porque o mesmo desapareceu com os autores do crime.

Os familiares disseram que viram bastante sangue ao lado da casa do malogrado e as pessoas que presenciaram o assassinato narraram que o cadáver foi levado pelo mesmo grupo que cometeu o acto. Porém, ninguém soube dizer quantas elementos compunham a referida gangue.

O MDM acredita que o seu membro, que também era professor numa das escolas em Tambara, tenha sido morto e estranha que os gestores do estabelecimento de ensino onde estava afecto não tenham dado falta do seu quadro.

Por sua vez, o Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, considerou que Mateus Filipe está fora do convívio familiar e só se pode falar de morte quando o seu corpo for localizado.

A corporação disse também não estar em condições de afirmar que se trata de um assassinato, o que sabe é que a vítima desapareceu de casa na noite do último domingo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2jFs9hM

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário