Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem e adolescente morrem num naufrágio em Gaza

Um jovem de 25 anos de idade e um adolescente de 12 anos perderam a vida afogados em consequência de um naufrágio ocorrido na noite do antepassado domingo (22), no rio Limpopo, distrito com o mesmo nome, na província de Gaza, onde a 20 de Novembro do ano passado oito atletas de futebol morreram também num naufrágio, ocorrido à noite, quando as vítimas, com idades de variavam de 13 a 18 anos, regressavam de um jogo amigável na região de Mahelane.

A desgraça aconteceu por volta das 23h00, zona de Mahelane, envolvendo uma embarcação de casco de madeira, que na altura levava os dois malogrados.

As vítimas respondiam pelos nomes de Lino Raul Mabasso, de 25 anos de idade, e Sérgio Agostinho Mahiele, de 12 anos. Ambos residiam no 1o bairro de Mahelane, de acordo com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza.

Jeremias Langa, porta-voz da PRM em Gaza, disse num comunicado enviado ao @Verdade que o fraco domínio de actividades pesqueiras são as prováveis causas do naufrágio. Porém, decorrem diligências com vista a apurar o que é que terá originado o afundamento do barco.

Refira-se que, em relação ao incidente de Novembro passado, a administração marítima em Gaza disse que o mesmo resultou da superlotação e do mau tempo, tendo envolvido uma pequena embarcação a remo, que transportava 23 ocupantes, incluindo o marinheiro.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2jlikWP

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário