Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

La Liga: Após sequência de 40 jogos invictos, Zidane diz que derrota não vai abalar Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, está confiante de que a primeira derrota da equipe em nove meses, que encerrou a sequência recorde de 40 jogos invictos do clube em todas as competições, não terá impacto negativo na temporada. O Real, buscando o primeiro título do campeonato espanhol desde 2012, perdeu por 2 a 1 para o Sevilha no domingo, cedendo dois golos nos últimos cinco minutos de jogo.

Agora, a equipe de Madri está apenas um ponto à frente do Sevilha no topo da Liga Espanhola, e dois à frente do Barcelona.

“Não vai afectar em nada”, disse Zidane ao site da equipe. “Sabíamos que essa sequência de vitórias teria fim em algum momento. Estou muito orgulhoso de meus jogadores e da sequência de 40 jogos invictos.”

Desde que perdeu por 2 a 0 para o Wolfsburg na Liga dos Campeões na temporada passada, o Real venceu 30 partidas e empatou 10, marcando 115 golos.

Mas isso acabou no domingo, após um autogolo de Sergio Ramos e de um tiro certeiro de Stevan Jovetic faltando dois minutos para o fim do jogo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2j0y0dO

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário