Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de janeiro de 2017

La Liga: Suárez empata para o Barcelona contra o Bétis após controvérsia de arbitragem

As chances de título do Barcelona foram prejudicadas pelo empate por 1 a 1 contra o Bétis neste domingo, em um jogo afectado por uma controvérsia de arbitragem depois que foi negado um golo ao actual campeão apesar de a bola ter claramente ultrapassado a linha.

Álex Alegría deu ao Bétis a merecida vantagem no placar, aos 15 minutos do segundo tempo, depois da equipa da casa ter acertado a trave duas vezes seguidas, e Luis Suárez garanti um ponto ao marcar em passe de Lionel Messi aos 45 minutos da etapa final.

Antes do empate, o Barcelona ficou exaltado quando um cruzamento de Aleix Vidal foi desviado para a baliza e pareceu ter cruzado a linha por cerca de um metro antes de Aissa Mandi afastar a bola.

Ao contrário do Campeonato Inglês, não há tecnologia da linha do golo no Campeonato Espanhol. O atacante do Bétis Rubén Castro perdeu a chance de selar uma vitória improvável, mas não conseguiu superar o guarda-redes Ter Stegen, após arrancar livre em direção a baliza.

Não houve tempo depois do golo de empate de Suárez para o atual campeão encontrar o golo da vitória, com o empate interrompendo sua sequência de cinco vitórias seguidas por todas as competições.

"Não jogamos bem, cometemos muitos erros no primeiro tempo e, no segundo, eles foram completamente superiores. Não estivemos nem perto do nosso nível habitual. Os últimos minutos mudaram nossa sensação, mas parece que foi um ponto conquistado", disse Luis Enrique.

O Barça está em segundo na La Liga, um ponto atrás do Real Madrid, que tem duas partidas a menos, e está empatado em pontos com o Sevilla, que pode abrir três pontos ao visitar o Espanyol, ainda neste domingo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2jKV6FN

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário