Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Premier League: Diego Costa perde penálti e Chelsea empata com Liverpool

David Luiz marcou o seu primeiro golo desde que retornou ao Chelsea, mas um penálti desperdiçado por Diego Costa deixou a partida empatada por 1 a 1 com o Liverpool, nesta terça-feira, em jogo do Campeonato Inglês de futebol.

O defesa brasileiro aproveitou uma desatenção do guarda-redes Simon Mignolet e cobrou uma falta aos 24 minutos enquanto o guarda-redes ainda organizava a sua barreira para abrir o placar.

David Luiz, que voltou ao Chelsea vindo do Paris St Germain em meados do ano passado, depois de ter deixado o clube londrino em 2014, poderia ter feito 2 a 0, mas não conseguiu completar um cruzamento rasteiro na área.

Roberto Firmino desperdiçou uma chance clara de igualar quatro minutos após o intervalo, colocando a bola por cima do travessão na frente da baliza, mas o Liverpool empatou aos 12 através de Georginio Wijnaldum.

O Chelsea teve as melhores chances depois disso, mas Mignolet redimiu-se ao defender a cobrança de penálti de Diego Costa.

A equipe de Antonio Conte manteve-se a nove pontos de vantagem na liderança, depois de Arsenal e Tottenham Hotspur terem perdido pontos, enquanto o Liverpool evitou uma quarta derrota consecutiva em casa, o que aconteceria pela primeira vez em 94 anos.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2jTKwwh

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário