Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Premier League: Liverpool cede empate ao Sunderland; Manchester City vence

Jermain Defoe manteve o Sunderland firme na luta contra o rebaixamento ao converter duas cobranças de penálti que garantiram a equipa o empate em casa por 2 a 2 com o Liverpool, após os visitantes terem liderado o marcador duas vezes em uma partida emocionante do Campeonato Inglês de futebol nesta segunda-feira.

Defoe chegou agora a 11 golos na Premier League, marcando depois que Daniel Sturridge havia colocado o Liverpool em vantagem aos 19 minutos e novamente após golo de Sadio Mane.

Os dois gols do Liverpool aconteceram após erros da defesa do Sunderland em cobranças de pontapés de canto. O resultado deixou o segundo colocado Liverpool cinco pontos atrás do líder Chelsea, que enfrentará o rival londrino Tottenham Hotspur na quarta-feira, enquanto o Sunderland somou um ponto importante para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Em partida disputada simultaneamente nesta segunda, o Manchester City contou com um golo de Sergio Aguero após sair do banco de reservas para derrotar o Burnley por 2 a 1, em casa, apesar de ter jogado por uma hora com 10 jogadores.

O City, que precisava de uma rápida resposta após derrota para o Liverpool no sábado, sofreu um baque quando o volante brasileiro Fernandinho foi expulso logo aos 30 minutos de jogo por um carrinho no meia islandês Johann Berg Gudmundsson.

Os anfitriões, no entanto, dominaram o jogo apesar da expulsão e abriram o marcador aos 13 minutos da etapa final, com um chute rasteiro de Gael Clichy que passou pelo guarda-redes Tom Heaton. Aguero, que entrou no decorrer da etapa final, dobrou a vantagem do City com uma bonita finalização quase sem ângulo quatro minutos depois, e Ben Mee descontou para os visitantes em um final de jogo tenso.

O City subiu para terceiro com o resultado, ultrapassando Tottenham e Arsenal, com 42 pontos, sete atrás do líder Chelsea.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ixKquc

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário