Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de janeiro de 2017

Serie A: Higuaín marca novamente para a Juve, Roma é surpreendida pela Sampdoria

Gonzalo Higuaín marcou o seu oitavo golo nos últimos seis jogos pelo Campeonato Italiano de futebol na vitória da líder Juventus por 2 a 0 sobre o Sassuolo, neste domingo, enquanto a segunda colocada Roma perdeu por 3 a 2 para a Sampdoria.

A Roma esteve duas vezes à frente, antes de sofrer dois golos em três minutos que levaram a equipa à derrota que o deixa a quatro pontos da Juventus, que tem um jogo a menos.

A Juventus, tentando o sexto título consecutivo, tem 51 pontos em 21 jogos, com a Roma com 47 em 22 partidas. Higuaín encaminhou a vitória confortável da Juventus ao se antecipar ao marcador e completar o cruzamento de Alex Sandro aos 9 minutos, chegando 15 golos na temporada.

O argentino deu assistência para o segundo da Juve ao desarmar Paolo Cannavaro e cruzar rasteiro para Sami Khedira, aos 25 minutos.

O golo de Edin Dzeko, aos 21 minutos do segundo tempo, parecia colocar a Roma no caminho da vitória ao liderar por 2 a 1 contra a Sampdoria, mas Patrik Schick empatou cinco minutos depois com seu primeiro toque na bola na partida, tendo entrado do banco de reservas pouco mais de um minuto antes.

Houve mais drama dois minutos depois, quando Luis Muriel marcou o golo da vitória com uma cobrança de falta desviada. A cobrança de falta de Francesco Totti foi defendida por Christian Puggioni, e a Roma também reclamou de um penalti não marcado. Bruno Peres havia dado a vantagem do placar à Roma, aos 5 minutos, mas Dennis Praet empatou antes do intervalo.

Giovanni Simeone marcou duas vezes, o segundo de penalti, no fim da partida, e o Genova saiu de 0 a 2 para 2 a 3 contra a Fiorentina. Em seguida, empatou por 3 x 3, placar final. Josip Ilicic e Federico Chiesa haviam colocado a Fiorentina à frente, mas o Genova respondeu com dois golos em três minutos antes dos 15 minutos do segundo tempo, de Simeone e Oscar Hiljemark.

Nikola Kalinic colocou a Fiorentina novamente à frente, quase imediatamente, mas a equipe deixou a vitória escapar quando Federico Bernardeschi fez penalti, foi expulso, e Simeone converteu a cobrança.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kEhqSm

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário