Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de fevereiro de 2017

2ª feira de muito calor no Sul,previsão de chuva no Centro e Norte

37,7º celsius foram registados neste domingo em Maputo onde, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o calor deverá continuar. Chuva significativa foi registada nas últimas 24 horas na Beira, Quelimane e Milange. Esta é a previsão do tempo para esta segunda-feira(13)em todo o País:

para as províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu nublado, localmente muito nublado. Continuação de aguaceiros acompanhados por vezes de trovoadas e chuvas fracas a moderadas podendo ocorrer em regime forte na faixa costeira de Nampula Vento de nordeste a noroeste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas principalmente na faixa costeira de Nampula e a norte de Niassa e Cabo Delgado.

Nas províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado, localmente muito nublado. Aguaceiros acompanhados por vezes de trovoadas e chuvas fracas, podendo ocorrer em regime moderado a forte em Tete, a norte de Manica e Sofala, bem como na zona costeira. Vento de sudoeste a noroeste, fraco a moderado podendo soprar com rajadas.

Para as províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco nublado, localmente muito nublado. Possibilidade de fracas ou chuviscos locais. Vento de sueste a leste, fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 35 24
Xai-Xai 33 23
Inhambane 34 22
Vilankulo 33 22
Beira 32 25
Chimoio 30 20
Tete 33 23
Quelimane 32 24
Nampula 33 24
Pemba 30 25
Lichinga 27 18


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2lDI7Gx

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário