Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Chuvas com trovoadas no Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Tete e Zambézia. nesta 4ªfeira

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê a continuação de ocorrência de chuvas moderadas a fortes (entre 30 e 50 milímetros de precipitação em 24 horas), localmente fortes( acima de 50 milimetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas severas e ventos com rajadas, nas províncias do Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Tete e Zambézia.

O mau tempo deverá ser sentido nos distritos Sanga, Lago, Ngauma, Mandimba, Mecanhelas, Cuamba, Mavago, Mecula, Metarica, Maúa, Majune, Muembe, e cidade de Lichinga(na província do Niassa); nos distritos Palma, Nipepe, Nangade, Mocímboa da Praia, Muidumbe, Macomia , Quissanga, Mecufi, Metuge e Cidade de Pemba(na província de Cabo Delgado); nos distritos de Malema, Ribáue , Lalaua, Mecuburi, Muecate, Monapo, Nacala , Ilha de Mocambique, Murrupula e Cidade de Nampula(na na província de Nampula); também nos distritos Zumbu, Mágoé, Marávia, Chifunde, Macanga, Angónia, Tsangano, Moatize, Chiúta e Songo(na província de Tete); e ainda nos distritos de Milange, Gurué, Namarrói, Alto-Molócué, Morrumbala, Gilé e Lugela(na província da Zambézia).

Já para as províncias de Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado, localmente muito nublado. Chuvas fracas, podendo ocorrer em regime moderado a forte por vezes com trovoadas na província de Tete e norte de Zambézia. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo está previsto céu pouco nublado, passando a muito nublado. Possibilidades de chuvas fracas a moderadas. Vento de sueste a leste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kDuvfh

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário