Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Chuvas e ventos no Norte e Centro este domingo, 35º em Maputo

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê a continuação de chuvas moderadas a fortes (entre 30 e 50 milímetros de precipitação em 24 horas), acompanhadas de trovoadas e ventos com rajadas, nas províncias de Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Tete, e Zambézia.

O tempo chuvoso será sentido nos distritos Sanga, Lago, Ngauma, Mandimba, Mecanhelas, Cuamba, Mavago, Mecula, Metarica, Maúa, Majune, Muembe, e cidade de Lichinga(na província do Niassa); nos distritos Palma, Nipepe, Nangade, Mocímboa da Praia, Muidumbe, Macomia e Quissanga(na província de Cabo Delgado); nos distritos de Malema, Ribáue e Lalaua(na província de Nampula); também nos distritos Zumbu, Mágoé, Marávia, Chifunde, Macanga, Angónia, Tsangano, Moatize, Chiúta e Songo(na província de Tete); e ainda nos distritos de Milange, Gurué, Namarrói, Alto-Molócué, Morrumbala, Gilé e Lugela(na província da Zambézia).

O estado do tempo neste domingo(05) nas províncias de Manica e Sofala será de céu pouco nublado localmente muito nublado. Vento de nordeste a sueste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas.

Para as províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se tempo quente com céu pouco nublado, temporariamente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuviscos ou chuvas fracas locais. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 35 22
Xai-Xai 32 23
Inhambane 33 23
Vilankulo 30 22
Beira 32 26
Chimoio 30 20
Tete 33 24
Quelimane 34 25
Nampula 32 23
Pemba 32 25
Lichinga 25 16


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2jOs6fK

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário