Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Dineo já não está em Moçambique, sábado quente com chuva

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) comunica que o Sistema Meteorológico (DINEO), que afectou o estado do tempo na zona sul de Moçambique nos dias 15 e 16 de Fevereiro do corrente ano, caracterizado por ventos e chuvas fortes acompanhados de trovoadas, com maior impacto sobre as províncias de Inhambane e Gaza, já não se encontra no território Nacional.

Para este sábado o INAM prevê o seguinte estado do tempo para este sábado(18), nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula éu geralmente nublado. Continuação de ocorrência de aguaceiros com trovoadas ou chuvas fracas localmente moderadas. Vento de nordeste a sueste, fraco a moderado, podendo soprar com rajadas.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu nublado, localmente muito nublado. Aguaceiros com trovoadas ou chuvas moderadas em Manica, Tete,interior da província da Zambézia e Sofala. Vento de sueste a sudoeste, fraco a moderado podendo soprar com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se: Céu pouco nublado, localmente muito nublado. Continuação de aguaceiros com trovoadas ou chuvas moderadas. Vento de sueste a leste soprando por vezes com rajadas.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 33 24
Xai-Xai 34 25
Inhambane 32 24
Vilankulo 30 23
Beira 28 25
Chimoio 29 20
Tete 32 23
Quelimane 34 25
Nampula 33 21
Pemba 32 25
Lichinga 26 16


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2m3vXXK

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário