Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Liga Portuguesa: Mitroglou bisa na vitória do Benfica sobre o Chaves

O Benfica somou nesta sexta-feira mais três importantes pontos no seu relvado graças, mais uma vez, a um inspirado Mitroglou, que bisou e deixou o Benfica na liderança do Campeonato Português de futebol independentemente de o FC Porto ganhar ou não.

Os "flavienses", que eram a terceira equipa com menos derrotas na Liga até ontem, surpreenderam as águias com um meio-campo que pressionava logo à saída da defesa encarnada e durante o primeiro quarto de hora foram quem mais perto esteve do golo.

Mas o grego acabou por fazer o golo da praxe aos 17 minutos, num cruzamento de Nélson Semedo, embora fosse o Chaves que controlava e que mais perto esteve de marcar. Foi um balde de água fria para os transmontanos, que nunca baixaram os braços.

Pressionaram, encostaram o Benfica às cordas e conseguiram com muito mérito o empate aos 44 minutos, num grande remate fora da área de Bressan.

Mesmo sem grande brilhantismo, com a entrada do sérvio Zivkovic, Nélson Semedo ganhou espaço aos 49minutos entrou na área e cruzou para Rafa encostar. Começava bem o segundo tempo para os encarnados que animaram com o golo.

O Chaves não se deu por vencido, Ederson valeu às águias, mas Mitroglou voltou a decidir. Aos 89 minutos inventou uma jogada e matou a partida, fazendo o sétimo golo nas últimas cinco partidas.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2lFwEJt

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário