Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Marido ateia fogo na casa para morrer com a esposa em Xai-Xai

Um homem de 58 anos de idade, identificado pelo nome de Armando Dzimba, ateou fogo, intencionalmente, no quarto onde se encontrava a dormir com a esposa, nesta segunda-feira (06), na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, devido a problemas ainda não esclarecidos. Infelizmente, o ofensor morreu a caminho do hospital em Maputo.

O crime ocorreu de madrugada no bairro 3 de Inhamissa e a vítima responde pelo nome de Celeste Muchanga, de 48 anos de idade.

Devido à gravidade das queimaduras, depois dos primeiros socorros no Hospital Provincial de Xai-Xai (HPX), o casal foi imediatamente transferido para Hospital Central de Maputo (HCM).

As últimas informações indicam que o marido perdeu a vida a caminho de Maputo. A Policia, está a investigar o originou esta desgraça, explica a Polícia da República de Moçambique (PRM) num comunicado de imprensa enviado ao @Verdade.

A PRM em Gaza presume que o suposto homicida tenha, primeiro, derramado gasolina no quarto enquanto a mulher dormia. Em seguida, ateou fogo.

O pior não aconteceu o pior graças à pronta intervenção dos vizinhos, que tentaram debelar o fogo socorrendo as vítimas e solicitar a PRM para o local.

“Não se sabe ao certo o que levou o marido a agir assim, mas segundo os familiares, havia muito tempo que o casal vivia em contradições”.

De acordo com uma das primas da esposa, Armando despediu-se dos parentes no último sábado, “afirmando que era o fim da sua vida” e redistribuiu alguns bens para parte da família.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kgszbx

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário