Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Patriots ganham quinto título do Super Bowl com reviravolta histórica sobre os Falcons

Os New England Patriots coroaram-se campeões da Super Bowl 51 ao vencerem no prolongamento a final da liga de futebol norte-americano por 34 a 28 os Atlanta Falcons, após uma reviravolta de 25 pontos no terceiro quarto e conseguiram o quinto título da sua história, a melhor marca de todos os tempos.

O tempo regulamentar do jogo disputado no NRG Stadium de Houston acabou com o placar empatado em 28 a 28 depois de, com apenas 57 segundos no marcador, o wide receiver Danny Amendola, natural de Houston, conseguiu os dois pontos extras após o touchdown de James White.

No prolongamento, os Patriots, com Tom Brady dominante em oito jogadas e 75 jardas, permitiram a White fazer o touchdown histórico que abriu o caminho para a vitória.

Brady, que ficou com o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) pela quarta vez nos sete encontros do Super Bowl que disputou, junto com o treinador dos Patriots, Bill Belichick, tornaram-se os únicos que conseguiram cinco títulos na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).

A reviravolta dos Patriots, que marcaram 19 pontos no quarto quarto, é a maior na história do Super Bowl.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kN8CMt

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário