Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pergunta a Tina: após ejacular dentro da vagina, todos os espermatozoides saem!

Bom dia, Tina, tenho 24 anos e espero que esteja tudo bem consigo. Ando a preocupar-me bastante com a minha saúde sexual. Estou a namorar há dois anos, durante a transa sem camisinha, após ejacular dentro da vagina, todos os espermatozoides saem de dentro da vagina. Gostaria de saber o que se está a passar. Por favor, peço ajuda.

Caro leitor amigo, tudo bem aqui. E por aí? Depois de uma relação sexual, é normal sair esperma, em conjunto com secreções vaginais produzidas durante o acto sexual. Isso não constitui problema nenhum, não se passa nada de anormal.

Se o teu problema é que isso poderá dificultar que um dia engravides a tua namorada, não te preocupes. Acontece que, para além desse esperma “derramado”, ainda ficam lá dentro muitos espermatozóides, pois cada gotinha de esperma tem milhões de espermatozóides. Até pode acontecer que, mesmo antes de concluído o acto sexual, e, portanto, antes do “derrame”, já muitos espermatozóides tenham encontrado o seu caminho através do útero, para ir fertilizar o óvulo feminino. Podes ficar tranquilo, não se passa nada de anormal.

Tudo de bom para ti e tua namorada.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2k9KS67

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário