Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Pergunta a Tina: O que acontece quando um homem fica durante 3 meses sem fazer sexo?

Sou Victor Jaime e tenho 18 anos de idade, natural de Montepuez, província de Cabo Delgado. Nós discutimos sempre com os meus amigos sobre a relação sexual. O que acontece quando um homem fica durante 3 meses sem fazer sexo, será que o corpo pode vir a não se sentir bem através disso?

Caro Victor Jaime, é com grande satisfação que recebo a tua mensagem, a partir de Montepuez. E os meus parabéns por discutires com os teus amigos estes assuntos tão importantes para a vida de um jovem.

Não, Victor Jaime, a abstinência sexual durante três meses, tanto no homem como na mulher, não tem consequências más para o corpo.

Podes ficar descansado, assim como os teus amigos. É perfeitamente normal que qualquer pessoa fique durante três meses sem fazer sexo, e a sua saúde não vai sofrer com isso.

Não podemos esquecer que existem no mundo milhões e milhões de mulheres e homens que praticam abstinências sexuais mais ou menos prolongadas (algumas nem sequer chegam a fazer sexo alguma vez nas suas vidas), e nem por isso deixam de ter uma vida saudável como a de qualquer cidadão sexualmente activo.

Também há muitas pessoas que se sentem confortáveis e felizes, embora limitando a sua actividade sexual à masturbação.

Tudo de bom para ti e para os teus amigos. E não se esqueçam de usar a camisinha quando tiverem sexo com penetração.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2lt1Trx

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário