Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Premier League: Manchester United amplia sequência invicta vencendo o Leicester

O Manchester United manteve a busca por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês de futebol ao conquistar uma vitória confortável por 3 a 0 sobre o actual campeão, Leicester City, neste domingo, ampliando a invencibilidade na liga para 15 jogos consecutivos.

Henrikh Mkhitaryan abriu o marcador com uma boa arrancada individual aos 42 minutos, após cabeçada no meio-campo de Chris Smalling, e Zlatan Ibrahimovic ampliou dois minutos depois, enquanto a defesa do Leicester ainda tentava se recuperar.

Juan Mata fez o terceiro gol após uma bonita troca de passes com Mkhitaryan aos 4 minutos da etapa final, e o United só precisou administrar a vantagem até o fim da partida contra um Leicester que ainda não marcou um gol sequer em 2017.

O United está em sexto lugar na tabela, com 45 pontos, mas reduziu a diferença para Liverpool e Arsenal, que estão um e dois pontos à frente, em quinto e quarto, respectivamente, enquanto o Leicester está em 16º - um ponto acima da zona de rebaixamento.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ldZFbR

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário