Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sábado quente com previsão de chuva em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para este sábado(25) nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu geralmente muito nublado. Ocorrência de trovoadas e aguaceiros ou chuvas fracas localmente moderadas. Vento de nordeste a leste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado com períodos de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de trovoadas e aguaceiros ou chuvas fracas a moderadas, localmente, fortes nas províncias de Tete e Manica. Vento de sueste a leste fraco a moderado soprando,por vezes,com rajadas.

Para as províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco passando a muito nublado. Continuação de ocorrência de aguaceiros ou chuvas fracas podendo ocorrer em regime moderado a forte com trovoadas nas províncias de Maputo e Gaza no final do dia de amanha. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado soprando, por vezes, com rajadas ao entardecer.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 31 20
Xai-Xai 31 24
Inhambane 33 21
Vilankulo 29 21
Beira 31 20
Chimoio 28 20
Tete 35 24
Quelimane 33 25
Nampula 32 22
Pemba 31 24
Lichinga 23 16


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2lBGgop

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário