Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SELO: Proposta de lei prejudica trabalhadores no Brasil - Por Eduardo César

A real situação actual do Brasil e de seus trabalhadores não é a apresentada nos maiores meios de comunicação do país. O governo golpista do Presidente Michel Temer busca solucionar vários problemas internos através de ajustes que ferem a classe operária, camponesa e trabalhadora do Brasil. Através de políticas e métodos que fortalecem os empresários e os banqueiros, o Presidente do Brasil ataca os direitos dos trabalhadores a cada dia.

O governo do Presidente Michel Temer enviou ao congresso brasileiro uma proposta de lei afim de transformar o sistema de previdência social e aposentaria. O governo de Temer fere o direito à aposentadoria do trabalhador brasileiro, alegando défice, assunto tratado no Brasil a mais de 40 anos.

Muitos estudos realizados por centrais sindicais e universidades provaram que não existe o défice, o sistema brasileiro de previdência social se encontra em défice porque o governo não contribui com sua parte, e sim utiliza o valor da previdência do trabalhador brasileiro para repasse de juros a classe burguesa bancaria.

O governo que se consolidou através de um golpe da direita internacional no Brasil, com apoio da grande media brasileira. O real interesse do governo de Michel Temer é privatizar a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros e oferecer o sistema previdenciário dos trabalhadores brasileiros a classe burguesa detentora dos bancos.

A transformação golpista fica mais clara e objectiva quando o Presidente brasileiro Michel Temer exclui dessa situação previdenciária os militares das forças armadas do Brasil, esses sim continuam com o mesmo sistema de antes.

Essa medida tem como base o apoio dos militares ao governo em caso de manifestações públicas, principalmente das centrais sindicais e movimento estudantil brasileiro. A mesma direita “yankee” que causou o golpe de estado no Brasil tenta de forma insistente derrubar o governo da Venezuela, Bolívia e Equador, pois esses países se negam a compartilhar com a exploração praticada pelo governo norte americano nesses países.

Por Eduardo César



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kRaZy0

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário