Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de março de 2017

Acidente em espectáculo musical deixa pelo menos dois mortos e vários feridos na Argentina

Duas pessoas morreram e mais de uma dezena ficaram feridas em uma apresentação do cantor de rock argentino Carlos "Indio" Solari, na noite de sábado, numa cidade da província de Buenos Aires.

A causa do acidente foi uma superlotação durante o espetáculo ocorrido em Olavarría, ao qual mais de 300 mil pessoas compareceram, de acordo com algumas estimativas.

"O município concedeu uma permissão de até 200 mil pessoas, mas a situação fugiu do controle, já que se esperava ao redor de 160 mil pessoas e foram o dobro", disse o prefeito de Olavarría, Ezequiel Galli, em uma coletiva de imprensa no domingo.

A procuradora a cargo do incidente, Susana Alonso, havia confirmado dois mortos, e Galli relatou que outras 12 pessoas continuam hospitalizadas.

O músico de rock e ex-líder da banda "Patricio Rey y sus redonditos de Ricota" testemunhou outros incidentes nos seus shows ao longo da sua carreira.

O presidente argentino, Mauricio Macri, referiu-se ao acontecimento, que classificou como "muito triste". "Isso é o que acontece quando se passa por cima de certas normas", afirmou.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2nwLhg1

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário