Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de março de 2017

Apuramento Mundial: Brasil vence Paraguai e tem vaga praticamente garantida

A selecção brasileira de futebol derrotou o Paraguai por 3 a 0, esta terça-feira, com golos de Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo, somando 33 pontos e tem vaga praticamente garantida no Campeonato do Mundo de futebol de 2018.

Na primeira boa jogada, com troca de passes, o Brasil abriu o placar. Aos 34 minutos, Philippe Coutinho avançou pelo lado direito, tabelou com Paulinho, e empurrou para as redes de perna esquerda, num belo golo.

No segundo tempo, os brasileiros começaram mais soltos e tiveram duas óptimas oportunidades antes dos 5 minutos, ambas iniciadas pelo lateral Fágner. Na primeira, Paulinho ajeitou no peito e chutou para fora, e na segunda, Neymar chegou de carrinho, mas a bola também saiu.

Logo na sequência, Neymar avançou pela esquerda e cavou um penalti. Na cobrança, o atacante brasileiro foi mal e Silva fez a defesa. Neymar ainda tentou pegar o ressalto, mas foi desarmado.

O atacante, no entanto, conseguiu marcar o dele. Aos 19 minutos, Neymar saiu do campo de defesa, conseguiu dar lindos dribles em dois adversários pelo lado esquerdo e seu chute foi desviado para a baliza.

O jogador do Barcelona, que vive grande fase, chegou a marcar mais um, mas foi anulado por fora de jogo.

Aos 41 minutos, Marcelo ainda marcou o terceiro golo, depois de linda troca de passes pelo lado esquerdo e um toque por cima do guarda-redes, garantindo mais uma vitória e gritos de ´olé´ dos adeptos paulistas, normalmente muito exigentes com a selecção brasileira.

A próxima rodada das eliminatórias acontece apenas no final de Agosto, quando o Brasil enfrentará Equador e Colômbia.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ofkIgA

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário