Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de março de 2017

Apuramento Mundial: Sem Messi, Argentina perde com Bolívia

A Bolívia se aproveitou nesta terça-feira do golpe sofrido pela Argentina com a suspensão do astro Lionel Messi e venceu por 2 a 0 pelas eliminatórias sul-americanas para o Mundial de futebol da Rússia em 2018.

A equipe boliviana, que conseguiu sua terceira vitória na competição, venceu com golos de Juan Carlos Arce e Marcelo Moreno, aos 31 do primeiro tempo e aos sete do segundo, respectivamente.

Com a vitória, a Bolívia chegou aos 10 pontos em 14 partidas, enquanto a Argentina se manteve com 22 pontos. Nesta terça, a Fifa suspendeu Messi por quatro partidas pelos reiterados insultos contra um bandeirinha na partida anterior da Argentina.

A partida desta terça, disputada no estádio Hernando Siles, diante de 29 mil pessoas, mostrou os donos da casa decididos a atacarem com cruzamentos de Pablo Escobar, pela direita, e de Jorge Flores, pela esquerda, para a conclusão de Marcelo Moreno.

A Argentin limitou a afastar a bola da sua área e a tentar sair com passes longos para Angel Di Maria e Lucas Pratto, numa tentativa de evitar o desgaste dos 3.600 metros de altitude.

Aos 31 minutos de jogo, um cruzamento de Escobar terminou com um golo de cabeça de Arce que o guarda-redes argentino Sergio Romero não conseguiu defender depois de chegar a tocar na bola.

No segundo tempo, a Argentina teve chances em disparos de média distância, mas a Bolívia, que esperava para sair no contragolpe, fez o segundo com Moreno, que superou Romero com um chute alto já dentro da área.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2o5mROM

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário