Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de março de 2017

Falso militar nas mãos da Polícia em Maputo

Um jovem 26 anos de idade, identificado pelo nome de Passuel Paulo, está sob custódia da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, acusado de se fazer passar por militar e cometia assaltos com recurso a uma catana.

O indiciado, detido na 14a esquadra, vive no bairro das Mahotas. Em sua posse, a Polícia encontrou um par de algemas, cinto e uniforme militar e uma catana.

Ele negou ser o famoso “homem-catana” e disse que em nenhum momento trajou o fardamento militar para cometer assaltos. Supostamente, apenas gostava de tê-lo em casa porque aprecia.

O jovem que caiu nas mãos da corporação após uma denúncia do próprio pai contou que roubou o uniforme militar em casa de um cidadão que se encontrava em Maputo ido da província de Nampula.

“Eu trabalhava numa obra como pedreiro no bairro de Albazine e via sempre o senhor Rufino com este uniforme. Ele era vizinho da casa onde eu trabalhava. Um dia vi ele a sair, entrei na sua casa e levei uma mochila sem verificar o que tinha. Quando cheguei à minha casa vasculhei e percebi que este uniforme e não devolvi mais”, disse.

Num outro desenvolvimento, Passuel Paulo confessou à Polícia que fuma soruma e já roubou pelo menos duas vezes. Numa delas, a vítima foi o próprio irmão.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oaOBS8

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário