Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de março de 2017

Pai preso por praticar incesto em Inhambane

Um cidadão encontra-se privado de liberdade, desde o último fim-de-semana, acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas seis anos de idade, no distrito de Zavala, província de Inhambane.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Inhambane, o indiciado separou-se da mãe da vítima há pouco mais de um ano. Ele vive com a miúda no povoado de Chicoroa, na localidade de Muane, no Posto Administrativo de Quissico.

Numa noite da semana fina, o suposto pai estuprador dirigiu-se ao quarto da filha, despiu-a completamente e, sem piedade, fez dela sua esposa.

Os vizinhos tomaram conhecimento do incesto e comunicaram imediatamente à Polícia. Esta interrogou o visado, o qual assumiu ter cometido o incesto, mas não soube explicar o que lhe levou a praticar tal acto hediondo.

Em consequência deste estupro, a criança contraiu lesões graves nos órgãos genitais e até ao fecho desta edição encontrava-se sob cuidados médicos no Hospital Distrital de Zavala (HDZ).

Felizmente, de acordo com a corporação, a menina não corre perigo de vida, pese embora a gravidade das lesões.

Recorde-se de que um caso similar ocorreu na primeira semana de Fevereiro, na cidade da Beira, província de Sofala, onde um homem de 38 anos de idade recolheu aos calabouços, acusado de estuprar a própria filha de oito anos.

Ele alegou que não se lembrava de nada porque estava bêbado.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2mnIlXd

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário