Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de março de 2017

Pergunta a Tina: o meu pénis é pequeno, o que faço?

Olá mana Tina, sou Gildo, tenho 22 anos. A minha dúvida é que o meu pénis é pequeno, comparando com os meus amigos e fico humilhado durante o sexo, o que faço?

Caro Gildo, se não sabes “tamanho não é documento”, diz um ditado que as mulheres conhecem muito bem. Quando dizes que é pequeno quantos centímetros mede erecto? Existem milhões de homens no mundo que têm um pénis de dimensões inferiores aos padrões médios, mas não foi por isso que deixaram de fazer uma vida sexual e reprodutiva plenamente satisfatória.

Para a maioria das mulheres, o tamanho do pénis não tem qualquer importância, quando comparado com o prazer que um homem lhe pode dar através do amor, carinho, ternura, afecto, intimidade, comunicação, namoro e todas as outras coisas prazerosas que a actividade sexual pode proporcionar.

Relaxa, deixa de te preocupar com as dimensões do teu pénis, e desfruta do prazer que o corpo da tua parceira te pode dar. Assim verás que tudo vai correr bem. Não te esqueças de usar sempre o preservativo para te protegeres das ITS/VIH, assim como de uma gravidez indesejada.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oksA3s

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário