Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de março de 2017

PRM manda supostos raptores e ladrões aos calabouços em Inhambane e Tete

Onze indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Inhambane e Tete, desde a semana passada, acusados de sequestro, consumo e venda de droga e roubo de combustível e alimentos.

Do grupo, três cidadãos com idades que variam de 22 a 25 anos caíram nas mãos das autoridades policiais, suspeitos de raptado uma criança de 12 anos no distrito de Tsangano, província de Tete. A vítima foi resgatada e já se encontra com a família.

Na mesma província, outras duas pessoas foram detidas sob a acusação de roubo de 15 sacos de arroz de 50 quilogramas cada, seis dos quais já tinham sido recuperados até ao fecho desta edição.

O produto estava destinados ao programa comida pelo trabalho. Para lograrem os seus intentos, disse a corporação, os visados invadiram a secretaria da sede da localidade Musengue, no distrito de Mabote, naquele ponto do país.

A Polícia deteve ainda outros três cidadãos, indiciados de consumo e tráfico de drogas. Nas posse dos acusados, foram confiscados pelo menos 36 lâminas e uma bolinha de soruma e 10 gramas de heroína, supostamente comprados na província de Maputo.

Ainda em Inhambane outros três cidadãos foram enclausurados por alegado roubo de mais de mil litros de gasóleo pertencente à Electricidade de Moçambique (EDM). O roubo contou com o envolvimento de um trabalhador daquela empresa.

A PRM disse que os acusados foram surpreendidos a transportar o referido combustível para a cidade de Maxixe.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2mZ4cnk

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário