Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de março de 2017

Serie A: Juventus vence Sampdoria e segue caminhada tranquila rumo ao hexa no Italiano

A Juventus deu mais um passo neste domingo na tranquila caminhada rumo ao sexto título consecutivo do Campeonato Italiano de futbol, ao vencer a Sampdoria, fora de casa, por 1 a 0, em dia de êxito do Nápoles, que assumiu, provisoriamente, a vice-liderança.

No estádio Luigi Ferraris, os 'Bianconeros' definiu logo o placar, encerrando série invicta de sete jogos do adversário. O médio-atacante colombiano Juan Cuadrado balançou as redes logo aos 7 minutos do primeiro tempo.

Para levar a melhor na partida, a Juve teve que superar a perda do atacante argentino Paulo Dybala, que deixou o gramado, machucado, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, dando lugar ao meia croata Marko Pjaca.

Com o resultado positivo, a Juventus chegou aos 73 pontos na competição. A equipe de Génova, por sua vez, está no nono lugar, com 41 pontos.

O Nápoles saltou para a segunda posição, dez pontos atrás dos 'Bianconeros', graças a vitória sobre o Empoli por 3 a 2, fora de casa, na primeira partida disputada neste domingo pela Serie A.

Ainda no primeiro tempo, a equipe do sul do país marcou todos os seus golos, duas vezes com o atacante Lorenzo Insigne, aos 19 e 39 minutos, e uma com o atacante belga Dries Mertens, aos 24. Na etapa complementar, o meia Omar El Kaddouri descontou aos 25, e o veterano atacante Massimo Maccarone deixou o seu aos 37.

Quarta colocada na competição, ainda de olho na possibilidade de ir à Liga dos Campeões da Europa, a Lazio não saiu do empate com o Cagliari em 0 a 0, fora de casa, e pode terminar a rodada seis pontos atrás do terceiro colocado na tabela.

A Atalanta, que recuperou a sexta posição, se reabilitou de goleada sofrida para a Inter de Milão por 7 a 1, e venceu o lanterna Pescara por 3 a 0, em casa. Os golos foram marcados pelo meia argentino Alejandro Gómez, duas vezes, e pelo meia italiano Alberto Grassi.

Ainda sonhando com vaga em competição continental, a Fiorentina derrotou o Crotone, penúltimo colocado na classificação, por 1 a 0, fora de casa. O responsável por definir o placar da partida foi o atacante croata Nikola Kalinic, nos acréscimos do segundo tempo.

O Bologna, por sua vez, passou com tranquilidade pelo Chievo, jogando dentro de seus domínios, por 4 a 1.

 



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2mlegaH

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário