Pesquisar neste blogue

sábado, 29 de abril de 2017

Acidente com transporte escolar mata 18 crianças e 2 adultos na África do Sul

Pelo menos 18 crianças e dois adultos morreram na semana passada num acidente de viação envolvendo um camião e um minibus de transporte escolar perto da localidade de Bronkhorstspruit, que fica 95 quilómetros a nordeste de Johanesburgo, a capital da África do Sul, informaram as autoridades da região.

As crianças eram alunos de escolas primárias e secundárias e morreram na hora, depois que o veículo pegou fogo após a colisão.

"Quando os paramédicos chegaram ao local do acidente, encontraram os bombeiros ali. Os bombeiros já tinham apagado as chamas do veículo", explicou num comunicado o porta-voz do serviço de emergência ER24, Russell Meiring. Meiring publicou no Twitter uma foto do minibus tombado e totalmente queimado ao lado do camião com o qual colidiu.

No momento do acidente, cujas causas são ainda desconhecidas, o minibus transportava as crianças para suas casas depois do dia lectivo.

Segundo o conselheiro de Educação da província de Gauteng, Panyaza Lesufi, o minibus transportava mais pessoas que o permitido.

As primeiras informações falam de sete sobreviventes, que foram retirados a tempo do veículo e levados para hospitais da região.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2prG5fX

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário